Neymar é o entrevistado desta semana do programa 'De Frente com Gabi', de Marília Gabriela, e falou sobre futebol, assédio de fãs, dinheiro e família
Neymar (20) é o entrevistado desta semana de Marília Gabriela (63) no De Frente com Gabi, que será exibido neste domingo, 29, no SBT. Durante o bate-papo, o jogador do Santos falou sobre sua paixão pelo futebol, o assédio dos fãs, dinheiro e, claro, família. "Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos, mas peço pra minha mãe trocar as fraldas dele", disse. E ainda revelou que se sente imaturo. "Quando estou com meus amigos percebo que ainda não sou um homem adulto, apesar de já ser um pai de família".
O atacante ainda falou sobre os sucessos com as meninas, já que virou galã no meio futebolístico e chegou a ser comparado com o jogador inglês David Beckham (36). "Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não".
Sobre a música Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló(31), que ganhou fama internacional depois que jogadores como ele dançaram o hit ao fazer gol, ele disse que não teve a intenção de divulgar a canção. "Eu não fiz a fama, acabei dançando porque gosto da música. Não é questão de dar um força, é porque eu gosto da música mesmo".