Estrela de “Pânico 4”, Neve Campbell afirma que gostaria de ter sido uma bailarina profissional em vez de atriz
A atriz canadense
Neve Campbell, famosa por sua participação nos filmes da franquia
Pânico, revela que gostaria de ter sido uma bailarina profissional e que procurou a arte de atuar como consolo após ficar arrasada quando uma série de lesões a deixou incapaz de dançar.
"Eu nunca quis ser atriz. Foi uma paixão que eu descobri, pois não estava lá desde início", disse a estrela, que atualmente está com 37 anos. Neve treinou na Escola Nacional de Balé do Canadá antes que seu sonho chegasse ao fim e admitiu que, mesmo quando conseguiu seu primeiro grande papel na tevê, vivendo Julia Salinger em
O Quinteto , ainda tinha saudades de dançar.
"Eu sentia tanta falta de dançar quando estava fazendo O Quinteto. E com o programa tive que parar totalmente. Eu não conseguia nem mesmo assistir um espetáculo de dança sem ficar chateada. Quando ouvia música clássica me explodia em lágrimas", contou.
No entanto, a moça começou a ver o aspecto positivo da mudança de carreira quando percebeu que atuar é "viciante", pois tem o poder de mover as pessoas.
"Você começa a amar os bons momentos. Você percebe que tem algo de mágico ali, você faz algo que as pessoas se sentem tocadas. Isso é viciante", concluiu Neve.