Roberta (Gloria Pires) é dispensada por Nando (Reynaldo Gianecchini) e termina nos braços de Felipe (Edson Celulari) nos próximos capítulos de 'Guerra dos Sexos'
Nando (Reynaldo Gianecchini) criou coragem e resolveu revelar quais são os seus reais sentimento para Roberta (Gloria Pires) na novela Guerra dos Sexos, da Globo. Ela está perdidamente apaixonada pelo motorista de seu maior rival, Otávio (Tony Ramos), mas o rapaz só tem olhos para Juliana (Mariana Ximenes). Para tentar conquistar o seu amor, a mãe de Kiko (Johnny Massaro) resolve fazer um jantar em seu apartamento e o encontro segue outros caminhos quando ele diz que não quer namorar com a empresária.
Nas cenas, Roberta conta com a ajuda de Charlô (Irene Ravache) para organizar o jantar, conseguindo até que seu filho fique longe, já que ele foi acampar com Analú (Raquel Bertani). Toda arrumada e com o cenário ideal, inclusive velas e música suave, a empresária abre a porta para Nando, que mal entra no local e já dispara o seu discurso. Ele diz que ela é uma mulher linda, a melhor pessoa que ele já conheceu, uma grande amiga, mas que não pode namorar e sai sem dizer mais nada.
Sem entender nada, a morena tenta chamar pelo motorista, mas este já está no hall do prédio. Enquanto Nando sai por um elevador, Felipe (Edson Celulari), que não tira Roberta da cabeça desde a festa à fantasia, sobe pelo outro. Quando abre a porta e vê que é Felipe e não o motorista, a empresária começa a chorar, fazendo com que o filho de Charlô a console.
Frágil após o ‘não’ de Nando, Roberta cai na lábia de Felipe. Assim que ela pergunta o que ele está fazendo ali, o rapaz começa a exercer o seu lado sedutor, entregando o vaso de flores que levou, fazendo elogios, dizendo que entende o que ela está passando já que também está com problemas com Vânia (Luana Piovani), até que rouba um beijo da amada.
As imagens deverão ir ao ar a partir do capítulo de segunda-feira, 17.