Responsável pela montagem de filmes supercomentados do diretor Quentin Tarantino, Sally Menke saiu para passear com o cachorro e foi encontrada morta em um parque em Los Angeles
Redação Publicado em 28/09/2010, às 11h45 - Atualizado às 12h00
Um dos braços direitos de Quentin Tarantino, a editora de filmes como Kill Bill e Pulp Fiction, Sally Menke, de 57 anos, foi encontrada morta nessa terça-feira, 28. Ela havia saído para caminhar com o cachorro nas proximidades do Parque Griffith em Los Angeles, na segunda-feira de manhã.
As buscas tiveram início assim que os amigos de Sally avisaram a polícia que ela não havia voltado para casa. Helicópteros e cachorros treinados foram colocados no serviço que durou horas.
O carro de Sally foi encontrado e estava trancado no estacionamento do parque. O cachorro foi encontrado com vida, de acordo com informações dispostas no LA Times. As causas da morte ainda não foram divulgadas, e não foi especificado se o calor extremo dos últimos dias tem a ver com o ocorrido.
Os fãs de Tarantino já começaram a lamentar a morte da mulher, que ajudou a 'construir' a genialidade do diretor.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade