A apresentadora Mônica Waldvogel continua no programa 'Saia Justa', que sai do ar em breve para renovação do elenco
Redação Publicado em 11/06/2010, às 17h07 - Atualizado em 13/06/2010, às 12h21
"Estamos em fase de reunião, reunião e reunião". Foi assim que a jornalista e apresentadora Mônica Waldvogel definiu o momento em que passa a produção do programa Saia Justa, do canal GNT. A atração vai trocar de elenco e Mônica participa de todo o processo de mudança. "O Saia Justa vai trocar de elenco, acabaram os nossos contratos. Estamos procurando outras pessoas", contou a jornalista, que continua no comando.
Portanto, saem da atração as atrizes Maitê Proença e Betty Lago, e a escritota Márcia Tiburi. "Como já aconteceu nesses oito anos de programa, a gente precisa renovar o repertório. Porque chega num momento em que todo mundo começa a se repetir. As experiências de vida já foram compartilhadas. Então estamos buscando mulheres de outros grupos sociais, de outras faixas etárias", continuou a apresentadora, que falou ainda sobre os boatos de brigas nos bastidores. "O quê? Desde o primeiro dia! Foram oito anos de briga! Mas é normal, muita mulher!", finalizou em tom bem-humorado.
Entre outras mulheres que também já sentaram no famoso sofá e dividiram opiniões, angústias e alegrias desde 2006, estão Luana Piovani, Rita Lee, Soninha Francine e Fernanda Young. O programa sai do ar para a renovação em julho.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade