Após o susto quando o palco em que se apresentaria cedeu, Mara Maravilha diz que o acidente a aproximou do público
Refeita do susto que passou na noite de segunda-feira, 25, quando parte do palco em que estava desabou, a cantora Mara Maravilha (44) contou à CARAS Online que sua preocupação foi tentar proteger as crianças que estavam no local.
"A primeira coisa que eu pensei foi acalmar as crianças, porque elas se assustaram. Minha atitude foi proteger, meu esposo me orientou, fiquei tranquila", disse nesta quarta-feira, 27, enquanto seguia com o marido Alessander Vigna (39) para Porto Alegre, onde participa de um evento em uma igreja evangélica.
Mesmo depois que a organização refez a estrutura, Mara preferiu se apresentar no chão, mais próxima à multidão de cerca de 10 mil pessoas em Sergipe. "Foi até mais especial porque, como eu estava mais perto, as pessoas queriam me tocar, queriam que eu fizesse oração. Acabou até sendo mais abençoado", contou. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Acabou até cooperando porque fiquei mais próxima do público". A cantora disse ainda que ficou surpresa com a repercussão do acidente e recebeu várias mensagens carinhosas nas redes sociais.
Mara está se preparando para lançar seu CD e DVD Mara Maravilha Para os Pequeninos Volume 4, no segundo semestre, e lançou recentemente a bíblia Ministério Mara Maravilha. "Minha agenda é praticamente todo dia. Hoje tive o convite para cantar em Portugal. A bíblia diz que 'a seara é grande, mas poucos são os ceifeiros'. Então a gente está aí para fazer a obra todo dia".