Com a ex e em look divertido, o líder dos Rolling Stones se emociona no ‘sim’ da designer de joias e do Dj Adrian Fillary
Cultuado como um dos dinossauros do rock, Mick Jagger (68) ganhou novo papel no fim de semana: o de sogro. Usando um excêntrico terno de listras rosa e lilás, o líder dos Rolling Stones conduziu a herdeira Jade Jagger (40) ao altar e abençoou a sua união com o DJ Adrian Fillary (40). Romântica e reservada a familares e amigos íntimos, a cerimônia se deu na tarde do sábado, dia 30, no luxuoso Aynhoe Park Hotel, na bucólica região de Cotswolds, Sudoeste da Inglaterra.
Designer de joias e também de interiores, Jade assinou o próprio modelito, adornou o cabelo levemente ondulado com véu e flores brancas naturais e escolheu delicadas joias em ouro branco e diamantes. Já sua mãe, a ativista nicaraguense Bianca Jagger (67), investiu em look dramático preto e branco, com direito a luvas de cetim e chapéu com plumas. Assisi (20) e Amba (17), filhas de Jade com o artista plástico Piers Jackson, com quem ela viveu entre 1990 e 1999, foram as madrinhas e a pequena Lila Grace (9), herdeira da top Kate Moss (38), encantou a todos como daminha de honra.
Mick — que também é pai de Karis (42), do affaire com a escritora Marsha Hunt (66), Elizabeth (28), James (26), Georgia (20) e Gabriel (14), do segundo casamento, com a ex-modelo americana Jerry Hall (56), presente na boda, e Lucas (13), do relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez (41) — estava todo bobo. Para delírio dos convidados, o astro embalou a primeira dança dos noivos cantando o hit You Can’t Always Get What You Want. “Você tem de ser o policial legal e o mau com seus filhos. Às vezes é preciso ser bem disciplinador, em outras ocisiões é melhor deixar rolar”, afirma Mick sobre sua filosofia como pai.