A atriz Mel Lisboa contou com exclusividade ao Portal CARAS sobre sua ida para Rede Record
<i>por Cirlene Alves</i> <br> <br> Publicado em 07/04/2010, às 16h56 - Atualizado às 19h02
Eternizada na pele de Anita, da minissérie global Presença de Anita, Mel Lisboa se despede da Globo e parte para novos desafios na Record, após nove anos no canal da família Marinho. Em conversa exclusiva com o Portal CARAS, a atriz se mostra bastante feliz com a mudança. "Estou feliz na Record, estou garantida por cincos anos e isso é muito bom!", confessa Mel, que também falou sobre o seu filho, Bernardo, de um ano, fruto de seu relacionamento com o músico Felipe Roseno. "Quando fico no sufoco alugo uma babá por alguns dias (risos), mas nada efetivo", explicou a mãezona. Confira a entrevista!
- Como surgiu o convite para você migrar para Record?
- Há um tempo a Record vem me sondando, mas ainda tinha contrato com a Globo e recusei a primeira proposta. Agora o meu contrato venceu e assinei com a Rede Record até 2015.
- Antes de você assinar com a Record, a Globo não quis renovar?
- Conversamos e não rolou trabalho. O meu contrato venceu e fechei com a Record, foi isso! Preciso de trabalho como qualquer outra pessoa, tenho um filho para criar e não posso ficar esperando, não é? Na Record terei trabalho.
- Geralmente, os atores globais que vão para a Record e se destacam são chamados pela Globo de volta. Se isso acontecesse com você, voltaria?
- (Risos) Não dá para pensar nisso agora, afinal, são cinco anos de contrato e tenho que viver o presente. Na Record terei melhores oportunidades de trabalho. O que sei é que tenho a segurança de trabalho por cinco anos e isso é muito bom!
- E você está ansiosa com a sua ida para Record?
- Será o meu primeiro trabalho na emissora, ainda não sei o que vou fazer, não tenho nenhum trabalho fechado, mas tenho certeza que será ótimo! Tenho vários amigos lá, me sentirei em casa.
- Você mora em São Paulo e a Record é no Rio. Como vai fazer?
- O que já faço: ponte-aérea. Vivo muito assim, entre Rio e São Paulo, e claro, levo sempre meu filho comigo.
- E por falar nele, como está?
- Lindo, está ótimo, nesse momento está aqui comigo comendo a sua papinha. (risos)
- Você tinha declarado que o Bernardo não teria babá. Ainda pensa assim?
- Ele ainda não tem. Quando fico no sufoco, alugo uma babá por alguns dias (risos), mas nada efetivo. Continuo sem babá, não sei se para sempre, mas por enquanto, sim.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade