Após polêmica carta com acusações enviada por Joe Eszterhas, o ator Mel Gibson rebate o roterista e admite ser um tanto esquentadinho
Depois de semanas de polêmicas com o mundo do entretenimento, Mel Gibson (56) veio a público na noite do último sábado, 27, nos Estados Unidos, para falar sobre como se envolveu em tantas brigas em tão pouco tempo no talk show The Tonight Show de Jay Leno (62). Em clima de guerra fria com Joe Eszterhas, o ator alfinetou o ex-companheiro de trabalho e admitiu ser até um tanto esquentadinho.
“Se ele colocasse metade de todo o esforço, criatividade e imaginação nos roteiros que ele deveria escrever como fez naquela carta, nós não estaríamos tendo essa conversa”, polemizou Mel Gisbon referindo-se ao roteiro não aceito do filme The Maccabees (recusado pela Warner Bros., do qual o ator seria protagonista) e sobre a carta de nove páginas que o roteirista escreveu acusando Mel Gibson de uma lista infinita de coisas.
Sem se redimir do fato de ter dado mais motivo do que deveria para essa história, Mel brincou: “Talvez vocês não saibam disso, mas sou sim um pouco temperamental”, declarou o ator em clima de ironia.
Será que ninguém sabia mesmo?