Ainda tentando superar a morte do filho Sage Moonblood Stallone, Sylvester Stallone tem sua meia-irmã, Toni Ann Filiti, internada às pressas após seu estado de saúde piorar drasticamente. Ela tem câncer no pulmão e no fígado, que se espalhou até o cérebro
Menos de um mês após a morte do filho Sage Moonblood Stallone (1976-2012), Sylvester Stallone (65) enfrenta mais um drama familiar. Toni Ann Filiti (48), meia-irmã do ator que tem câncer no pulmão e fígado, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia, há duas semanas, quando seu estado de saúde piorou. As informações são do Daily Mail.
“Depois de perder meu neto, isso tem sido demais para suportar. Toni Ann não está bem e os médicos acham que ela não vai melhorar. Ela tem câncer de pulmão estágio 4 e o câncer de fígado se espalhou para seu cérebro”, disse Jackie Stallone (90), mãe do ator e sua meia-irmã, ao New York Post. “Eu não sei o que fazer. Os médicos acham que ela não vai melhorar. O que eu posso fazer? Eles fizeram tudo, ela mesma entrou em um experimento. Eu gostaria de trazê-la para casa”.
Apesar de as notícias não serem nada boas, Jackie acredita que um milagre pode salvar a vida de sua filha e continua orando por ela e pela família. “Às vezes ela está consciente e sensível, mas não completamente. O que precisamos é de um milagre. Eu ainda acredito em milagres, é a única coisa que pode mantê-la viva. Sempre acho que algum milagre vai acontecer e ela vai acordar desse sonho ruim. Eu quero que ela com a gente até a última hora. Ela é linda, mas sua condição é crítica”.
Atualmente, Sylvester Stallone está na França com sua mulher, Jennifer Flavin (43), e as filhas Sophia (15), Sistina (14) e Scarlet (10) para tentar superar a perda de Sage, que foi encontrado morto em seu quarto em Los Angeles, na Califórnia, aos 36 anos.
O ator é filho de Frank Stallone e Labofisch Jacqui (Jackie), que se separaram após alguns anos de casamento. Foi então que Jackie se casou com Tony Filiti, com quem teve Toni Ann.