Ainda em estado grave, Pedro Leonardo chega ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passará por exames
Atualizado às 17h45
Pedro Leonardo (24), que estava em coma induzido na UTI do Instituto Ortopédico, em Goiânia, chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 25. Ele foi transferido de avião e ambulância, acompanhado por médicos.
O cantor, que sofreu um acidente de carro na sexta-feira, 20, deve passar por exames na instituição paulistana, ainda nesta noite.
Antes da transferência, Pedro precisou passar por mais uma sessão de hemodiálise. A principal preocupação da equipe médica era baixar a pressão do filho do sertanejo Leonardo (48), considerando que o voo de avião tende a aumentá-la. Leonardo também seguiu para São Paulo acompanhado de sua irmã, em outro avião.
O artista teve melhora da resposta motora, mas seu estado continua grave.
"Ele estava com todas as condições para o transporte. Isso foi muito bem colocado para a família, qualquer que seja o transporte de um paciente grave é um risco muito grande", disse a médica Eliane Guiotti, em entrevista à Record. "Todo paciente politraumatizado, como é o Pedro, tem um tempo de recuperação muito longo. O nosso problema é o Pedro, ele está estável, mas seu estado ainda é muito grave."