Médicos que acompanham o tratamento de Ney Latorraca estão otimistas. O ator foi hospitalizado na quinta-feira, 25 de outubro, com quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares
Ney Latorraca (68) continua internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. E, de acordo com o novo boletim médico, enviado na tarde desta quarta-feira, 8, o estado de saúde do ator ainda é crítico. Apesar disso, os médicos estão otimistas quanto a possível recuperação.
O boletim informa que Ney continua respirando com ajuda de aparelhos e que responde adequadamente aos procedimentos médicos. O ator, que ainda não tem previsão de alta, recebe doses menores de medicamentos para o controle da pressão.
Os médicos salientam que, apesar do otimismo da equipe, a "o caso é grave e imprevisível". Os familiares Ed Botelho e Denise Escudero acompanham o tratamento, que recebe a aprovação integral de especialistas do Rio de Janeiro e Sâo Paulo.
Vale lembrar que Ney foi hospitalizado na quinta-feira, 25 de outubro, com quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula, mas o quadro inflamatório se generalizou.