O cantor Buchecha falou sobre a perda de seu antigo parceiro, Claudinho, que morreu em um acidente de carro em julho de 2002. De acordo com ele, uma forte depressão surgiu e ele demorou para retomar a carreira
O cantor Buchecha (37) falou em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, sobre a dor de perder o amigo, Claudinho (1975-2002) em um acidente de carro, e enfrentar sozinho a carreira musical. De acordo com o artista, ele sofreu uma forte depressão e lamenta não ter dado um último abraço no parceiro.
“Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou 3 anos, mas tinha que continuar a trabalhar. Me arrependo de não ter dado um último abraço no meu amigo no dia em que ele partiu”, afirmou o artista a Marília Gabriela (64).
Ao comentar o acidente de carro, no dia 13 de julho de 2012, Buchecha afirma que a tragédia tem o seu mistério. “Foi inusitado porque foi a primeira vez que não voltamos juntos na mesma van”, lamenta, dizendo que Claudinho foi o responsável pela carreira. “A dupla só teve início por causa dele, que inscreveu a gente em um festival de rap contra a minha vontade”.
A entrevista vai ar no domingo, 11, à 00h15, no SBT.
Assista ao clipe 'Conquista' da dupla: