Em noite de festa, Marrone e Felipe Dylon circulam em agito que reuniu grandes nomes da música eletrônica em Curitiba
Redação Publicado em 12/08/2010, às 10h33 - Atualizado às 13h05
Festejando o quarto ano da sua badalada casa noturna, a Lique, os sócios Leandro Jabur, Paulo Freitas Santos, Edoardo Krause, Fredy Galiotto e Veríssimo Fiuza receberam vips na noite do último sábado, 6, e grandes nomes da música eletrônica que se reuniram para uma grande balada.
O produtor e DJ italiano, radicado na Suiça, Edx, e o projeto holandês 16 Bit Lolitas, formado pelos DJs e produtores Peter Kriek e Ariaan Olieroock, foram as atrações principais da disputada festa que ainda teve o som do DJ curitibano Paulo Antonio e o duo Hands Up, formado pelo percussionista Gutto Serta e pelo DJ Ber Bush.
Curtindo a noite, o cantor de música sertaneja Marrone, da dupla Bruno&Marrone, elogiou. "O bom músico é aquele que escuta aos mais diversos estilos musicais", contou ele ao lado do também músico Felipe Dylon, que foi conferir a balada eletrônica acompanhado de sua namorada, a modelo paranaense Mariana Fusco. "Estou na correria com meus novos projetos. Pretendo voltar logo aos palcos do Brasil e retornar a Curitiba, cidade bonita e de pessoas muito simpáticas", disse, em clima de romance.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade