A atriz Marisa Orth confirmou que vai gravar novos episódios de ‘Sai de Baixo’ a convite do Canal Viva
Marisa Orth (49), que reestreou o musical A Família Addams, agora no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 10, confirmou ter aceitado o convite para gravar novos episódios do Sai de Baixo.
“O Canal Viva quer refazer alguns capítulos do Sai de Baixo e eu topei. A Magda voltaria como era, toda sensual. Não tem dieta mais poderosa do que voltar ao 'Sai de Baixo'. Esse é o melhor personal trainer que tem”, disse a atriz, referindo-se à sua personagem na série cômica, que foi exibida nas noites de domingo na Rede Globo entre 1996 e 2002.
Ela contou, ainda, que Tom Cavalcante (50) não voltará a se reunir com o elenco para as novas gravações porque o artista não é mais contratado da emissora.
Durante o período em que ficou no ar, Sai de Baixo, que era gravado ao vivo em um teatro com plateia, imortalizou muitos bordões, como o famoso “Cala a boca, Magda”, já que a personagem de Marisa era uma patricinha fútil e burra.
Luiz Gustavo (72) era Vavá, o “chefe” da família e irmão de Cassandra (Aracy Balabanian, 72), uma ex-rica que não consegue deixar para trás a vida de madame. Ela era mãe de Magda, que era casada com Caco Antibes (Miguel Falabella, 56), um cara metido a rico. Claudia Jimenez (54) era Edileuza (que, depois, foi substituída por Marcia Cabrita (48), como Neide, e Cláudia Rodrigues (41), como Sirene), a empregada doméstica desbocada e folgada da família do Largo do Arouche. Tom Cavalcante era Ribamar, o porteiro do prédio.
Ainda em 2013, Marisa volta às novelas. Ela está no elenco de Sangue Bom, próxima trama da faixa das 7, que vai substituir Guerra dos Sexos.