Mariana Kupfer diz: 'Zezé Di Camargo não é o pai de Victória'
No chá de bebê entre amigas, ela conta estar grávida via inseminação artificial, graças a um doador anônimo
Redação Publicado em 16/03/2010, às 10h40 - Atualizado em 18/03/2010, às 16h18
Na casa da irmã, Karen Kupfer (41), em São Paulo, Mariana Kupfer (35) fez o chá de bebê de sua primeira herdeira, Victória, que nasce em maio. "Quero muito que ela venha por meio de parto normal", diz Mariana, até então calada sobre a identidade do pai da criança. Na manhã seguinte à festiva ocasião, no entanto, ela achou melhor falar: "Estão dizendo que o cantor Zezé Di Camargo é o pai da minha filha. Não é verdade. Minha gestação decorre de um procedimento de inseminação artificial de sêmen de doador não identificado feito na clínica Huntington, de reprodução humana e fertilização, com o dr. Paulo Serafini e sua equipe maravilhosa. Portanto, minha filha não tem pai", avisa Mariana, que segue solteira. "Nunca imaginei precisar dar qualquer tipo de satisfação sobre a minha vida, ainda mais dessa forma. O meu desejo pela maternidade sempre foi o maior do mundo. Tomei uma decisão digna e honesta ao optar por uma produção independente", diz ela. "Estou chocada com a notícia, surreal, mentirosa, sem fundamento. Me senti profundamente desrespeitada, assim como posso imaginar o mal-estar da família de Zezé Di Camargo. Estou quase no oitavo mês de gravidez e preciso de paz para gestar com saúde, especialmente nesta reta final. Agora que a minha verdade tão digna está dita, peço que se lembrem que tal notícia inclui duas famílias e uma vida que está sendo gerada", conclui Mariana. O cantor prefere calar sobre o assunto.
No chá de bebê, ela e Karen reuniram em um cenário de sonho criado pela top decoradora de festas infantis Andréa Guimarães (38) amigas como a cabeleireira Luciana Alvarez (41), Janaina Barbosa (28), a bela modelo Caroline Bittencourt (28) - feliz, de novo amor, o ator André Bankoff (28), após o fim com Alvaro Garnero (41) - a apresentadora Sabrina Parlatore (35) e a cantora e escritora Syang (37), colega de confinamento de Mariana no Casa dos Artistas 2, do SBT, em 2002. "Mari sempre contou e poderá contar com meu apoio", atesta Carol. "Gostaria de ser uma mãe jovem, por isso comecei a pensar em filhos agora, aos 35", diz Sabrina, do elenco da TV Cultura.
"Minha vida mudou. Agora sou coadjuvante dela. A protagonista é a minha filha. Será tudo para ela", define Mariana às amigas, que amaram o nome da bebê. "Victória é forte, curto, objetivo. É um nome universal", explica Mariana, que no momento faz pausa na vida profissional. Ela, que já se dedicou à comunicação - atuando como apresentadora do TV Fama e do programa de rádio Pânico, além da fase como cantora e modelo -, agora tem como foco a maternidade. "Meu trabalho hoje é ser mãe. Tenho me preparado, lido sobre o assunto e pensado no parto, que será no Albert Einstein", diz Mariana.
"Eu não poderia deixar de vir", afirma Guilhermina Guinle (35), chique de casaqueto já do inverno de Lu Monteiro (35). De folga após o fim da trama global Caras & Bocas, em janeiro, a loira - assim como o namorado, Murilo Benício (37) - é cotada para o remake de Ti Ti Ti, novela hit da Globo na década de 1980.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade