Após cirurgia, o estado do ator e diretor Marcos Paulo está evoluindo e, a partir de amanhã, ele deve respirar sem a ajuda de aparelhos
Marcos Paulo (60), que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago, no último domingo (14), já deve começar a respirar sem a ajuda de aparelhos a partir de amanhã.
De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (18), o estado de saúde do ator e diretor evolui de maneira bastante favorável. Segundo a equipe coordenada pelos médicos Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo, ele já iniciou a alimentação por sonda. No entanto, Marcos Paulo permanece na UTI, sem previsão de alta.
Desde abril deste ano, ele está lutando contra a doença. Em uma recente entrevista publicada na CARAS, ele contou ter dificuldade para se alimentar e, por conta disso, já ter perdido mais de 11 quilos. Foi neste período que ele precisou enfrentar uma hemorragia que quase o levou à morte.