Manoel Carlos, autor de ‘Viver a Vida’, revela que Alinne Moraes o inspira para escrever o destino de Luciana na novela das oito da Globo
<i>Por Thais Arbex</i><br><br> Publicado em 28/01/2010, às 16h43 - Atualizado em 29/01/2010, às 09h31
A menina-dos-olhos de Manoel Carlos está de volta. Depois de ficar internada três dias por conta de uma infecção renal na última semana, Alinne Moraes reassume seu posto de destaque em Viver a Vida.
A atenção do público está cada vez mais voltada para o destino de Luciana, personagem da atriz que ficou tetraplégica depois de ter sofrido um acidente de ônibus na ida de Petra a Amã, de onde seguiria para Paris, de avião, e de lá voltaria para o Brasil, depois de participar, ao lado de Helena (Taís Araújo), do desfile Petra Fashion Days.
E, em conversa com o Portal CARAS, Maneco revelou que o trabalho de Alinne Moraes o inspira para definir o que acontecerá sua personagem daqui em diante. "Alinne é uma atriz talentosíssima e extremamente sensível. Como autor, não poderia desejar mais nada de uma atriz!", confessou.
Além de falar de Luciana, que segundo ele tem vivido "uma bela história de superação", o autor da trama das oito da Globo também falou do trabalho de Taís Araújo como Helena e como os telespectadores influenciam o seu trabalho. Confira abaixo a conversa de Manoel Carlos com o Portal CARAS:
- A Alinne Moraes tem se destacado e emocionado o público a cada capítulo de Viver a Vida. A atuação dela te inspira na hora de escrever?
- Claro que me inspira! Alinne é uma atriz talentosíssima e extremamente sensível. Ela sabe aproveitar cada palavra do texto. Como autor, não poderia desejar mais nada de uma atriz!
- E como tem sido escrever para Taís Araújo? Ela tem feito a Helena que você imaginava?
- O trabalho de Taís é primoroso, sua Helena preenche todos requisitos que imaginei para a personagem. Confesso que não poderia estar mais satisfeito. Tem sido um prazer para Taís. Mas também é um desafio, já que é a primeira vez que minha protagonista está sendo interpretada por uma mulher mais jovem. Seu talento e sua beleza estão dando conta do recado brilhantemente. Merece todos os elogios!
- Você costuma assistir aos capítulos da novela? Viver a Vida te dá orgulho?
- Assisto sempre. Gosto muito da novela e, talvez pelo fato de ter a solidariedade e o amor como ingredientes principais das histórias que estão sendo contadas, seja uma das novelas que mais me agrade dentre tantas que já escrevi.
- A recepção do público te anima?
- A recepção do público não só me anima como também é fundamental no meu trabalho. Não conseguiria escrever uma história que não tivesse essa ligação com o telespectador.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade