CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mãe de Winehouse: ‘era questão de tempo’

Janis Winehouse se encontrou com a filha na véspera de sua morte

Redação Publicado em 24/07/2011, às 12h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse e sua mãe, Janis - Getty Images
Amy Winehouse e sua mãe, Janis - Getty Images

Janis Winehouse, mãe da cantora Amy Winehouse (1983-2011), encontrada morta em sua casa no sábado, 23, admitiu ter acreditado que a morte de sua filha era uma “questão de tempo”, depois de ter se encontrado com ela 24 horas antes de sua morte. “Ela parecia fora de si. Mas ela morreu tão repentinamente que a minha ficha ainda não caiu”, disse Janis ao Mail Online, acrescentando que prefere se apegar às palavras de conforto ditas por Amy no fim do encontro agradável que tiveram na sexta-feira, 22.

Segundo a própria Janis, as duas se beijaram na porta da casa de Amy e sua filha lhe disse: “Te amo, mãe”. “São essas as palavras que sempre vou guardar na memória”, afirmou Janis.

Na noite de sábado, 23, o pai da cantora, Mitch – que acreditava que a filha morreria se não largasse o vício do álcool e das drogas -, disse que estava devastado, mas que não iria “despedaçar-se, pelo bem de Amy”. O taxista que virou cantor de jazz estava em turnê em Nova York quando soube da morte da filha. Imediatamente, ele voltou para Londres para ficar com a família.

Recentemente, Amy terminou de gravar seu terceiro álbum, mas a data de lançamento foi adiada pela gravadora quando ela retornou para uma clínica de reabilitação.

A estrela havia comprado sua casa de cinco quartos em Camden Town em 2009, mas só se mudou para lá em maio deste ano, depois de gastar cerca de 200 mil libras na instalação de um estúdio de gravação e de uma academia.

A causa da morte da cantora ainda é desconhecida e a autópsia do corpo deverá ser realizada na segunda-feira, 25.