Halle Berry faz planos para dar um irmãozinho para Nahla, da sua relação com Gabriel Aubry, e diz que é melhor mãe aos 46 anos do que seria aos 21 ou 25
Halle Berry (46) ainda não subiu ao altar com Olivier Martinez (46), de quem é noiva desde março, mas já pensa em aumentar a família. De acordo com o Showbiz Spy, a atriz quer dar um irmãozinho para a filha, Nahla (4) – fruto do seu relacionamento com Gabriel Aubry (36), mas precisa continuar torcendo para realizar seu desejo.
“Oramos a Deus e ela diz, de forma doce: ‘Deus, por favor, traga-me um beliche e uma irmãzinha’. E eu digo: ‘posso fazer uma dessas coisas, mas para a outra nós teremos que continuar orando’”, disse a beldade. “O que você diz para ela quando ela quer isso e não consegue entender por que Deus está demorando tanto?”.
Halle, que se tornou mãe aos 41 anos, também afirma que seu desempenho nesta função é melhor do que se tivesse tido um filho há 20 anos. “Eu sou uma mãe muito melhor aos 46, ou 41 anos, quando tive ela, do que com 21 ou 25 anos. Quer dizer, eu era apenas um bebê tentando descobrir quem eu era, jamais teria a responsabilidade de tentar ajudar outra alma a se desenvolver e crescer. Estou mais feliz do que eu esperava”, finalizou.
Atualmente, a atriz briga na justiça com Gabriel Aubry pela guarda de Nahla e o processo acabou atrasando seu casamento com Olivier Martinez. O casal deve oficializar a união em breve.