Madonna e Jesus Luz deixaram o Hotel Fasano, sob forte esquema de segurança, para aproveitarem a noite carioca em um jantar romântico
Redação Publicado em 10/11/2009, às 09h47 - Atualizado às 11h56
Depois de um dia inteiro de muita expectativa dos fãs que faziam plantão em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, Madonna saiu por volta das 21h15, da noite dessa segunda-feira, 9, para fazer seu primeiro passeio pela cidade maravilhosa. O destino: o restaurante Sushi Leblon. Ao deixar o hotel, ao lado do namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, a popstar causou alvoroço.
Um pouco antes de a cantora sair para o jantar romântico, batedores da polícia militar e seguranças que a acompanham começaram a movimentação em frente ao Hotel Fasano. Sob forte esquema de segurança, duas mercedes prateadas saíram em direção ao Leblon, também na zona sul da cidade. Para garantir a tranquilidade do trajeto, parte da rua Dias Ferreira, onde fica o restaurante, foi bloqueada.
Depois de se deliciarem com o cardápio japonês de um dos restaurantes mais badalados do Rio, Madonna e Jesus deixaram o Sushi Leblon por volta das 22h30 e seguiram de volta para o Fasano, onde a cantora está hospedada desde a manhã dessa segunda, 9.
Em visita ao Brasil para discuitr projetos sociais em favelas do Rio de Janeiro com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes, Madonna tem um jantar marcado com o governador na noite desta quinta-feira, 12, na casa do empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil. O encontro com o prefeito do Rio ainda não tem data definida.
Assim que a cantora desembarcou no Rio de Janeiro, a produção de Madonna cancelou o encontro que ela teria com o vocalista do grupo AfroReggae, Anderson Sá, na tarde dessa segunda-feira, 9. Horas depois, Madonna já teria em sua agenda uma nova programação. Ao invés de visitar a favela de Vigário Geral, onde fica a sede do AfroReggea, a popstar estaria sendo esperada no espaço Criança Esperança do Cantagalo, no morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Quem divulgou a informação foi o coordenador geral do AfroReggae, José Junior. "Acabei de saber que ela vai no Cantagalo conhecer o Criança Esperança", escreveu ele em seu perfil no Twitter.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade