No elenco do filme Segurança Nacional, a atriz catarinense Luisa Malta fala da emoção de viver uma mulher nas forças armadas
Redação Publicado em 18/05/2010, às 11h57 - Atualizado em 19/05/2010, às 13h32
A bela atriz catarinense Luisa Malta estreou no último dia 6 de maio nas telonas de todo o país no elenco do filme Segurança Nacional, dirigido pelo também catarinense Roberto Carminati.
Luisa fez uma pequena participação, mas que considerou extremamente importante para a trama do filme e para sua carreira. "Foi um pequeno papel, mas muito significativo, porque represento as mulheres nas forças armadas, que não costumam ser vistas, especialmente como pilotos de caça. É legal mostrar que têm mulheres defendendo o nosso país", destacou a atriz.
Durante as gravações que aconteceram em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ela passou por um treinamento e voos simulados, para se preparar para o seu papel. "A Fernanda, uma pilota brasileira superjovem, me mostrou como tudo funcionava. Além disso, andei no simulador, o que é bastante difícil", contou.
O primeiro contato de Luisa com o diretor Carminati foi no filme The Heartbreaker, que ainda não estreou, e assim ganhou a oportunidade de atuar também em Segurança Nacional. "Estou bastante animada com o momento" , sentenciou a atriz.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade