Aflita, Lucinda socorre o filho Max de morrer afogado. Após voltar à consciência, ele pede que a mãe do lixo não conte a ninguém que ele sobreviveu. “Deixa eles pensarem que eu morri!”, diz o malandro
As emoções de Avenida Brasil estão cada vez mais fortes na reta final da novela. No capítulo que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 5, Max (Marcello Novaes) será salvo por sua mãe, Lucinda (Vera Holtz). Desesperada, a catadora vê que o barco no qual o malandro está começa a naufragar. Desacordado, ele é socorrido pela mãe do lixo que o carrega com dificuldade pelo convés. Aflita, ela consegue pedir socorro pelo rádio e logo surge uma traineira de pescadores, que ajuda os dois antes de a embarcação afundar.
Após voltar à consciência, Maxwell pede que Lucinda não comente com ninguém que ele sobreviveu. “Deixa eles pensarem que eu morri!”, diz Max. Ao saber da notícia, a família de Tufão (Murilo Benício) fica chocada.
Abalada com o próprio plano de matar ex-parceiro, Carminha tenta se consolar: "Deve ser bom morrer feliz". Ao saber do que aconteceu, Jorginho (Cauã Reymond) percebe as intenções da megera. "Foi queima de arquivo", fala o jogador de futebol.