Luan Santana foi uma das atrações do Brazilian Day em Nova York, que contou com a apresentação de Serginho Groisman. Em Tóquio, Ana Maria Braga comandou a festa com show da banda Blitz
Em Nova York e no outro lado do mundo, em Tóquio, aconteceram as edições do Brazilian Day, neste final de semana. Na Big Apple, a festa foi comandada por Serginho Groisman (61) e teve show do sertanejo Luan Santana (20) e do grupo Exaltasamba, no domingo, 4. Enquanto na capital japonesa, Ana Maria Braga (62) comandou o show da banda Blitz, no sábado, 3.
“Estar tão longe do Brasil e sentir este carinho é algo que vamos levar em nossos corações para sempre. Representar o samba e todos os artistas brasileiros aqui nos Estados Unidos é um grande presente”, disse Thiaguinho (27) do Exaltasamba, em Nova York. Durante o show, Luan Santana se destacou voando pelo palco, pendurado em cabos de aço.
No Japão, Ana Maria Braga declarou: “Estou tão emocionada em estar aqui. Tenho certeza que teremos uma tarde deliciosa e inesquecível.”
Um novo show do Brazilian Day vai acontecer nesta segunda-feira, 5, em Toronto, no Canadá.