O cantor se desculpou novamente com os fãs pelo atraso no show em Recife e informou que vai doar o cachê para instituições assistenciais
Após o incidente no show em Recife no último sábado, 30, Luan Santana (20) anunciou que vai doar o cachê de R$ 300 mil do evento para instituições assistenciais da capital pernambucana. Em decorrência de problemas com a aeronave, o cantor chegou ao local com atraso. Os organizadores decidiram, então, reduzir o tempo da apresentação – que normalmente é de uma hora e meia – para 40 minutos.
“Quero mais uma vez pedir desculpas aos meus fãs pernambucanos pelo meu atraso no Maior Show do Mundo. Tivemos problemas com nosso avião. Decidi doar todo meu cachê desse show para instituições de caridade de Recife, que meu escritório vai definir quais são”, disse Luan nesta segunda-feira, 1º.
Segundo a assessoria do artista, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) será uma das beneficiadas. Ao todo serão dez doações - R$ 30 mil para cada instituição - e a entrega será feita pelo próprio cantor.
Após sua apresentação, Luan retornou ao palco convidado por Ivete Sangalo (39) e cantou três músicas com a baiana.