Modelo conta que aproveita temporada de romance em Bora Bora como se fosse uma rainha
Redação Publicado em 28/12/2010, às 16h57 - Atualizado em 02/01/2011, às 20h29
Uma verdadeira viagem de lua de mel, em todos os sentidos. É assim que Ana De Biase (29), a ex salva-vidas do Caldeirão do Huck, define os dias que passou com o empresário João Tristão (29) na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. "A privacidade deste lugar tão lindo nos inspirou a namorar bastante. Amamos a natureza, mas passamos a maior parte do tempo nos curtindo", justifica ela, que oficializou a união com o amado após dez anos de namoro. "Para manter uma história de tanto tempo é importante não cair na rotina e fazer passeios como esse, que dão fôlego a um relacionamento. É como regar uma plantinha para mantê-la viva", compara. No roteiro do casal, mergulhos no Oceano Pacífico com golfinhos e fins de tarde com um charmoso brinde de champanhe na varanda do bangalô ao pôr-dosol. "Estou ainda mais apaixonada, é o homem da minha vida, sem dúvida. Que mulher não sonha com tanto romantismo?", indaga. "Queria que saísse tudo perfeito e aconteceu isso, estamos nas nuvens", acrescenta João, feliz por surpreender a modelo a todo instante. "Ele pediu para o hotel fazer um caminho de flores dentro do nosso quarto. Foi uma das coisas mais lindas e sensíveis que meu amor fez por mim. Me senti como uma rainha", confessa Ana.
- Essa não é a primeira viagem que fazem juntos. Por que então tanto encantamento?
- Agora estamos casados oficialmente, é a nossa primeira lua de mel. Isso nos contagiou tanto que fizemos tudo para manter em cem por cento o clima de romance, a começar pelo lugar que escolhemos como destino. Sabíamos que em Bora Bora conseguiríamos ficar praticamente reclusos.
- E conseguiram...
- Sim, muito! Acordamos cedo, pegamos sol, nadamos com os golfinhos, algo lúdico e apaixonante, e depois aproveitamos muito o bangalô. Criamos um mundo só nosso, tendo apenas o mar como testemunha. A coisa mais linda que já vivenciei. Fizemos muitas declarações de amor.
- Sempre foram românticos?
- Sempre. Mas com o passar do tempo ou isso acaba entre o casal ou aumenta, porque um não quer perder o outro. É o que acontece com a gente. Queremos envelhecer juntos, criar nossos filhos. Vamos ser felizes para sempre.
- O que mais gostou da ilha?
- O contato constante com a natureza e esses momentos tão lindos e intensos que vivi com o João. Casaria com ele mais de mil vezes se fosse preciso.
- A viagem esquentou ainda mais o relacionamento?
- Claro. Tudo na ilha é afrodisíaco. A começar pelas comidas exóticas, como as ostras (risos). Na verdade, todo o contexto ajuda a unir um casal. É um combustível para uma relação ir até Bora Bora. Eu recomendo.
- Já encomendaram um bebê?
- Ainda não (risos). Já moramos juntos há 6 anos, estamos construindo uma casa no Rio de Janeiro, mas ainda não é o momento para isso acontecer.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade