Bodyboarder paranaense fala dos planos e desafios profissionais
Redação Publicado em 13/08/2009, às 10h05 - Atualizado em 17/08/2009, às 15h42
Nem as ondas maiores são capazes de derrubar a curitibana Lorraine Lima, surfista de bodyboard que ocupa o 13º lugar no ranking mundial do esporte. Com um currículo de campeonatos nas mais famosas praias brasileiras e nas mais paradisíacas praias do Havaí, ela hoje divide a atenção entre dois objetivos: o Circuito Europeu de Bodyboard, para o qual pretende se preparar na Indonésia, e a carreira na Comunicação.
Sem abandonar o esporte, grande paixão da sua vida, Lorraine quer conciliar treinos e campeonatos com os estudos de vídeo, que já foram começados. "A adrenalina é um bem necessário e o esporte é a família que eu construí, mas aprender é um plano para a vida toda. Lógico que vou continuar pegando onda todos os dias, mas venho registrando imagens há alguns anos e gostaria de aprender a editá-las. Além disso, no curso de interpretação para a TV estudo diferentes personagens e linguagens. Estou adorando", revela a atleta.
Apesar de já ter conhecido as mais belas praias do mundo, Lorraine, que hoje mora no Rio de Janeiro, não esconde a paixão pela terra natal, que visita depois de cada viagem e entre um campeonato e outro. "A cultura aqui no Rio é diferente e estou adaptada, mas nunca vou esquecer minhas raízes paranaenses. É lá que renovo minhas energias com o carinho que recebo da família e dos amigos!", afirma.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade