Livro sobre produtor de Hollywood afirma que Brad Pitt e Angelina Jolie começaram um romance antes dele se separar de Jennifer Aniston
Um novo livro promete trazer de volta a polêmica sobre o fim do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston e o início da relação do ator com Angelina Jolie, sua atual mulher. Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon Arnon Milchan, escrito por Joseph Gelman e Doron Meir, traz depoimentos de um agente israelita que atuou como produtor do filme Sr. e Sra Smith, quando Pitt e Jolie se conheceram.
De acordo com o New York Post, a publicação afirma que os dois ficaram juntos antes de Pitt se separar de Aniston. Milchan teria sido o responsável por aprensentá-los e disse que o romance começou à primeira vista.
O livro ainda conta que Pitt e Jolie começaram a se encontrar, mas não assumiam o romance já que ele era casado. Até que Aniston descobriu e colocou o ex-marido para fora de casa.
"Quando soube que Brad saiu de casa, eu me ofereci para que ele ficasse na minha casa em Malibu. Ele foi até lá em uma motocicleta, e ele usava um capacete com um visor colorido para ninguém reconhecê-lo", declarou Milchan.
Pitt e Aniston ficaram casados por cinco anos. Em 2005, eles anunciaram o divórcio e logo em seguida o ator começou a namorar Angelina Jolie.