Estrela do cinema, Lindsay Lohan ainda confessou ter ficado de coração partido quando terminou com a DJ Samantha Ronson
Separada a três anos de Samantha Ronson (35), Lindsay Lohan (26) não acredita que ela e a DJ tenham sido feitas uma para outra, embora se amassem profundamente.
"Eu preciso me amar primeiro antes que eu possa amar alguém, e eu estava passando por uma série problemas”, contou a atriz em entrevista a US Weekly. “Duas pessoas tóxicas não podem ficar juntas. Fim da história. Somos amigos agora. É assim como tudo começou e é assim que deveria ser", completou.
Enquanto a dupla segue cultivando a amizade, Lindsay admite que a separação a deixou de coração partido. "Eu fui corajosa o suficiente para dizer: 'Sim, eu gosto de uma garota, e daí?’. Isso a colocou em uma situação em que ela estava sendo atacada todos os dias. Isso não foi justo. E como fiquei? Com o coração partido”, declarou a bela, afirmando que seu romance com a DJ foi seu último relacionamento sério.
A estrela ainda culpou as más influências que originaram seus problemas judiciais. Presa seis vezes, ela foi parar em reabilitação cinco vezes, além de ter servido 536 horas de serviço comunitário. "Demorou um pouco, mas uma hora eu parei pra pensar: ‘Por que eu permito tantas más influências em torno de mim?’. Eu estava sozinha e eu não percebi isso. É por isso que eu voltei para casa minha em Nova York. Eu nunca me sinto sozinha lá. Posso ver minha família e eu tenho pessoas muito boas na minha vida”, explicou.
Questionada sobre o conselho que daria a si mesma se tivesse 16 anos de idade, Lindsay disse: "Não beba e dirija. E tenha cuidado com quem te cerca!”.