A atriz Lindsay Lohan encontrou um culpado para o seus problemas com as drogas: o pai, que sempre fora ausente. Outra pedra em seu caminho foi o péssimo hábito de leitura!
Redação Publicado em 31/08/2010, às 12h01 - Atualizado às 13h28
Lindsay Lohan será a próxima capa da revista Vanity Fair e, em sua entrevista, ela abriu o coração e contou o que ela julga ser responsável por seu caminho tortuoso. Em primeiro lugar, a ausência do pai, que foi incapaz de dar suporte e estrutura familiar. "Se alguém precisa de tratamente, esse alguém é ele", afirmou.
Lindsay também disse que costumava se informar basicamente através de tablóides. E o que essa mídia retratava? "Eu olhava para aquelas garotas as 'Britneys' e seja lá quem for. E eu queria ser como elas", disse ela, que continua, culpando a si mesma também, "eu fui irresponsável, não estou querendo arrumar desculpas".
O álcool faz parte da vida da loira, em altas doses. Em 2007, ela fora condenada a 84 dias de prisão por dirigir embriagada, mas seus advogados conseguiram sua liberdade condicional com a condição de que Lindsy frequentasse, durante 3 anos, aulas de antialcoolismo.
Tendo faltado às aulas e, sua pulseira - que indica o índice de graduação alcoólica do sangue - acusado excesso, em julho último, sua reincidência a condenou a 90 dias de prisão, dos quais ela cumpriu apenas 13.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade