A atriz Lindsay Lohan, que será julgada por ter violado condicional, chegou ao tribunal de Los Angeles, nesta quinta-feira, 23, cercada de seguranças. Exame detectou álcool em seu sangue
Lindsay Lohan está em Los Angeles onde será julgada em audiência nesta quinta-feira, 23. A atriz chegou de óculos escuros e cercada de seguranças no tribunal. No último final de semana, um exame de urina detectou a presença de álcool em seu resultado.
Dessa forma, Lindsay, que está em prisão domiciliar , infringiu as condições impostas pela liberdade condicional. O consumo teria ocorrido no momento em que Lindsay estava em sua prisão domiciliar, enquanto era monitorada por uma tornozeleira eletrônica, que rastreava os passos da atriz.
A juíza do caso, Stephanie Sautner, e a advogada da atriz, Shawn Holley, já estão presentes no tribunal. Durante a audiência, um relatório preparado pelo Departamento que acompanhou as regras da liberdade condicional de Lindsay, será lido na presença das autoridades e da advogada do caso.
Lindsay está em prisão domiciliar desde que quebrou as regras de sua liberdade condicional, em dezembro de 2010, também devido a consumo de álcool. A situação se complicou depois que ela furtou joias valiosas durante uma sessão de fotos.