Lilia Cabral participa do quadro 'O Que Vi da Vida', do Fantástico, e fala sobre maternidade, fé e ainda conta sua última conversa com a mãe antes de ela morrer
Hoje uma das principais atrizes da Globo, Lilia Cabral (55) relembrou como foi difícil sair de sua casa, em São Paulo, para começar a trabalhar no Rio de Janeiro, quando tinha 26 anos. Em depoimento ao quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, ela revelou o drama que enfrentou com seu pai na época.
“Tive um rompimento muito sério com ele, que odiou minha mudança e disse que, se eu continuasse vivendo no Rio de Janeiro, eu nunca mais entraria em casa”, contou a atriz.
Lilia disse que só reencontrou seus pais quando descobriu que sua mãe estava muito doente e retornou à capital paulista para visitá-la. Emocionada, ela descreveu como foi sua última conversa com a mãe antes de ela morrer, no depoimento que irá ao ar neste domingo, 28.
A atriz também destacou a importância da fé na sua vida. “As pessoas que têm fé são diferentes, estão sempre estimuladas a fazer alguma coisa. A fé é um movimento que faz você andar para frente, reconhecer seu espaço e acreditar que pode conquistar seus objetivos”, disse.
Sobre a maternidade, Lilia afirmou que só entendeu o significado da vida depois de ter dado à luz Giulia (14), sua filha com o economista Iwan Figueiredo (61). “Eu cheguei a pensar que nunca teria uma filha e posso dizer que quando aconteceu eu vi o que era ter vida. Quando você é mulher, ter uma vida é isso: ter um filho!”, declarou.