Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, usou uma de suas redes sociais para ironizar a atriz Kristen Stewart após escândalo de adultério
Mesmo com a carta com pedidos de desculpas, será difícil Liberty Ross (34) perdoar Kristen Stewart (22) pelo escândalo de adultério envolvendo seu marido, o cineastaRupert Sanders (41).No começo da semana, próximo ao dia em que a notícia sobre traição chegou à imprensa, Liberty usou sua página do Instagram – rede social para publicação de imagens – para desabafar e ironizar a atriz.
“Nem tão bonita, nem tão pura”, escreveu ela, legendando uma foto da Branca de Neve chorando e bebendo álcool.
Para os tabloides, a imagem é uma clara provocação a Kristen, já que a atriz e o diretor se conheceram nos sets de filmagens de A Branca de Neve e o Caçador, sendo ela a protagonista que dá título ao longa-metragem.
A história revelando o adultério veio à tona em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, Kristen pediu desculpas ao namorado, o também ator Robert Pattinson (26), que, "completamente humilhado",deixou a casa que dividia com a amada em Los Angeles na última quinta-feira, 26. Rupert fez o mesmo em relação à sua família.