Letícia Birkheuer fez um desabafo sobre o abandono de crianças. "Uma mãe que abandona um filho numa árvore, num lixo, num rio, na rua, é um monstro", disse
Grávida de seu primeiro filho, que vai se chamar
João Guilherme,
Letícia Birkheuer fez um desabafo na tarde deste domingo, 24. Em sua página no Twitter, a atriz contou o caso de uma criança que foi abandonada pela mãe em uma árvore e lamentou a situação.
"O menino está na CTI e minha tia, que é a fisioterapeuta do hospital, está cuidando dele lá. Fico pensando como uma mãe tem a coragem de fazer isso com o próprio filho?", questionou.
"Minha sugestão é fazer essas mulheres trabalharem numa creche cuidando de criancas abandonadas durante quatro anos. E se nao quiserem cumprir a pena em regime aberto, serem internadas e obrigadas a ligar as trompas, para evitar atitudes monstruosas. Uma mãe que abandona um filho numa árvore, num lixo, num rio, na rua, é um monstro", escreveu Letícia.
A atriz ainda comentou sobre a lentidão nos processos de adoção de crianças no país.
"Enquanto milhões de crianças estão em creches, a procura de uma família, vários pais adotivos estão na fila e não conseguem adotar, por causa da burocracia ridícula deste país. Vamos dar o direito dessas criancas terem pais de verdade!".
Letícia está grávida de quatro meses. O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário
Alexandre Furmanovich.