Com 20 anos de carreira, Latino (39) está sempre inovando. O cantor, considerado um dos maiores showmen do Brasil, apresentou o Baile do Latino na noite desta terça-feira, 27, no sofisticado Club A, em São Paulo. Latino abriu o camarim para a CARAS Online e falou com exclusividade sobre carreira e vida pessoal.
“Para o verão estamos trabalhando o 'Fake Love', que tem a participação da Nívea Stelmann(38) no clipe, e 'Despedida de Solteiro'. No ‘Baile do Latino’ eu canto de tudo, funk, sertanejo, pop, é uma mistura de tudo e alegra qualquer festa. Agora eu me divido entre os shows e o Baile”, declarou o artista, que lançou oficialmente o clipe de Fake Love durante a festa.
O cantor também falou sobre a situação que provocou o bloqueio de sua conta no Youtube e negou que tenha sido por motivos de violação de direitos autorais. “Não tem nada haver com direitos autorais, a Rede Globo fez uma limpa com os canais dos artistas, porque eles querem fortalecer a nossa imagem em relação à emissora. Houve denúncias, por isso tiraram o canal para averiguar e já vão colocar de novo, não foi nada demais. As pessoas não entendem a diferença de versão e plágio”.
Sobre o namoro com Rayanne Morais (24), Latino revelou que pretende se casar em 2013. “Estou com a intenção de casar no ano que vem, já era para ter feito isso, mas não deu porque a minha mulher venceu o Miss Rio de Janeiro e tivemos que respeitar a coroa. É um propósito, se Deus permitir isso vai acontecer”.
Durante a conversa, o desinibido Latino disse que é tímido para poucas pessoas, mas que não gosta de ficar se guardando. “Sou atirado e ousado para a maioria das pessoas e também quando estou no palco. Eu não me guardo, gosto de pular, dançar, enfim, eu sou um cara solto”, enfatizou o cantor, que garantiu não ter interesse em seguir uma carreira internacional.
No palco, a agitação foi garantida, Latino cantou hits como Me Leva, Só Você, Renata Ingrata e o inesquecível Festa no Apê, que colocou todo mundo para dançar.
Os cantores Zezé Di Camargo (50) e Gusttavo Lima (23) foram prestigiar a apresentação. “Sou amigo dele, ele sempre vai aos meus shows e sempre que posso também vou aos dele”, contou Zezé, que não descarta uma parceria. “É interessante fazer parcerias com esses jovens, que estão cheios de ideias novas. Não devem existir separações”.