Laryssa Dias, a Waleska de 'Salve Jorge', comemora a repercussão de sua personagem e revela que recebe muitas cantadas nas ruas
Estreando na televisão, Laryssa Dias (29), a traficada Waleska de Salve Jorge, já comemora a repercussão de sua personagem nas ruas. "Não acreditei quando percebi que aquela cena da Waleska fazendo o sinalzinho com a mão, indicando o número vinte para Jéssica, iria gerar tanta polêmica. Tem gente que me reconhece e só faz o carão para mim, repetindo o gesto", explica a atriz referindo-se a uma cena com Carolina Dieckmann (34).
A jovem também revelou que Dieckmann ajudou bastante para que os resultados das cenas fossem tão positivos. "A Carolina Dickemann sempre me ajudou muito, me deu apoio e me passou segurança para fazermos a cena. Acho que por isso o resultado é tão positivo".
Apesar do sucesso e de estar mexendo com a imaginação dos homens, Laryssa se diz bem mais discreta que sua personagem, o que não a impede de estar ganhando várias cantadas por onde passa. "Piadinhas a gente sempre escuta e cantadas também, mas não é nada de mais, não. O importante é que é tudo com muito respeito", declarou.