A atriz Kristen Stewart pediu para sair de filme 'Focus' após Will Smith ter sido contratado para viver seu par romântico; ela alegou diferença de idade, mas a desculpa não colou
Kristen Stewart (23) se envolveu em mais uma polêmica. A atriz decidiu sair do filme Focus, da Warner Bros., depois que Will Smith (44) foi contratado para ser o protagonista do longa. Segundo a revista Variety, a namorada de Robert Pattinson (26) teria alegado que a diferença de idade entra ela e Smith seria muito grande para serem par românticos. A história não colou...
Acontece que Smith entrou no projeto depois que Ben Affleck (40) pediu para sair. E, enquanto o marido de Jennifer Garner (41), que é apenas quatro mais novo do que ele, estava no projeto, Kristen não tinha feito nenhuma reclamação.
Os leitores da Variety começaram a criticar Kristen pela decisão, acusando a atriz de ser racista. Além disso, eles lembram que a atriz se envolveu no ano passado com o diretor Rupert Sanders (42), com quem não teve o menor problema de diferença de idade.
Troca-troca
Focus, que gira em tonro de uma vigarista jovem que se une a um vigarista experiente, será dirigido por Gleen Ficarra e John Requa. A ideia inicial da Warner Bros. era contratar Emma Stone (24) e Ryan Gosling (32), que já atuaram juntos em três filmes, para protagonizar o longa. Porém, Gosling estava com a agenda de trabalho cheia e acabou saindo do projeto.
A Warner foi atrás de Brad Pitt (49), que também não pode aceitar o personagem, e depois conseguiu Ben Affleck para o papel. Mas ao contratarem Kristen Stewart para personagem feminina da história, Affleck pediu para sair, pois não queria ter sua imagem relacionada aos recentes escândalos da atriz.