Juntos desde 2011, Klebber Toledo revela que sente ciúme com as cenas de sua namorada, a atriz Marina Ruy Barbosa
Juntos desde a época das gravações da novela Morde & Assopra, de 2011, os atores Klebber Toledo (26) e Marina Ruy Barbosa (17) falaram sobre o ciúme no namoro durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. O rapaz revelou que não gosta assistir às cenas de beijo de sua namorada nas novelas. “Eu prefiro não assistir às cenas da Marina. Se ela falar: ‘Amor, assiste que eu queria ver o que você achou da cena’, vou assistir sem problema, mas eu procurar, não”, revelou ele, com ar de ciumento. Enquanto isso, a ruiva comentou que não tem este tipo de ciúme. “Eu gosto de assistir, gosto de ver o que ele está fazendo”.
Apaixonado, Klebber é só elogios para a amada. “A Marina é muito especial, ela brilha muito, é muito sorridente, jovial, alegre. Já me chamou a atenção de imediato”, disse ele, que relembrou a época em que gravavam um par romântico em Morde & Assopra. “Nós somos muito corretos no trabalho, não tinha uma coisinha a mais, um beijo mais quente. Era o que a cena pedia realmente. O que mudou foi o carinho do lado de fora”.
Marina comentou como foi o início do namoro, em que os dois decidiram não contar para todo mundo assim que começaram a ficar juntos. “A gente também tinha um certo receio de como as pessoas iam julgar isso. Primeiro a gente ficou quietinho. Os meus pais já sabiam, só que a gente achou melhor não contar pra ninguém, até para o pessoal que trabalhava com a gente, achamos melhor deixar isso guardadinho”.