Após relação conturbada, Kim Kardashian e Kris Humphries pretendem anular o casamento que terminou em apenas 72 dias; o jogador já entrou com o pedido na justiça
Kim Kardashian (31) e Kris Humphries (26) resolveram colocar uma pedra no passado. Depois que enfrentarem um relacionamento conturbado - e totalmente exposto na mídia - o ex-casal decidiu anular o casamento que acabou apenas 72 dias após ser selado.
Na última quinta-feira, 1º, o jogador de basquete entrou com o pedido na justiça. Segundo uma fonte, em declaração à revista People, Kim fará o mesmo. "A notícia é triste, claro. Mas, ela respeita muito o Kris e quer que a relação dos dois seja de paz e que cada um possa seguir seu caminho. Ela não quer uma guerra", acrescentou.
No pedido de anulação, Kris deixou claro que o casamento não passou de uma 'fraude', indicando que Kim aceitou a união em prol de seu reality-show na televisão, chamado Kourtney & Kim Take New York.
"Kim está muito triste com a forma que as coisas aconteceram. O término de seu casamento foi uma notícia devastadora para ela", complementou a fonte da publicação.