Estilista paranaense Karina Kulig festeja os bons resultados na vida e na carreira
<i>por Laura Fagundes</i><br><br><br> Publicado em 13/10/2009, às 09h19 - Atualizado em 15/10/2009, às 12h53
Ela nasceu em meio aos tecidos. Primeiro foi a mãe, Ione Kulig, que lhe transmitiu o gosto pela moda. Depois, veio o irmão, o badalado Jeferson Kulig com quem trabalhou por muitos anos em São Paulo. O fato é que a bela e jovem curitibana Karina Kulig tinha talento e inspiração próprios. "A experiência de trabalhar com minha família, especialmente como assistente do Jeferson, foi fundamental para a minha formação. A decisão de seguir um caminho próprio foi tomada com muita convicção", explicou ela no charmoso ateliê que mantém em Curitiba há três anos. "Inicialmente eu parti para a linha de festas porque sempre tive um lado mais glamouroso em minhas criações. A rotina frenética de São Paulo, porém, me fez repensar na vida. Foi aí que decidi, há três anos, voltar para minha terra natal e investir em um trabalho mais segmentado de alta-costura", contou ela.
Em busca de uma vida mais equilibrada, Karina deixou para trás todo um mercado de atacado, onde vendia suas criações, com clientes no Brasil e no exterior. "Foi arriscado, mas estou muito feliz e ainda descobri esse meu lado noiva", revelou ela, referindo-se aos vestidos de noiva que já viraram referência na capital paranaense. "É muito bacana viver esse momento de sonho junto com a noiva. Tem sido muito especial essa parte do meu trabalho", enfatizou Karina.
No seu dia a dia, a bela ainda encontra espaço para cuidar das demais criações de sua coleção de festa da temporada. "Para esse verão minha aposta são as transparências, organzas, dobraduras e as flores, que já são uma tendência". O marido, o fotógrafo Antonio Wolf , também tem lugar preferencial na agenda concorrida de Karina. "Nossa vida vai muito bem, festejamos dez anos de casados esse ano e estamos curtindo demais essa paz que conquistamos, fugindo um pouco do agito dos grandes centros. Vivo dias muito especiais", concluiu ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade