Redação Publicado em 30/03/2010, às 18h02 - Atualizado em 12/10/2012, às 16h09
É com companheirismo e tranquilidade que Caroline Celico (22) enfrenta os dias difíceis que o marido, o craque Kaká (27), vive no Real Madrid. O jogador, que viu seu time ser eliminado em 10 de março pelo Lyon, da França, na Liga dos Campeões, não atua desde então, por causa de lesão muscular. Semana passada, a imprensa espanhola chegou a especular que, por seu "mau rendimento", ele seria trocado por Alexandre Pato (20) e voltaria ao Milan, Itália. "Nos momentos felizes ou mais difíceis, não deixo de incentivá-lo. E sempre que posso vou aos jogos", diz ela, em passeio com o filho, Luca (1 ano e 9 meses), em Madri.
Em outro programa na capital espanhola, onde moram, Carol e Kaká tiveram a companhia da mãe dele, Simone Leite (48), e do amigo João Armentano (49), arquiteto. O grupo teve um alegre almoço no restaurante Asador Donostiarra, o favorito da anfitriã. "É ótimo sair da rotina e ter a felicidade de realizar programas prazerosos com a família", afirma Caroline, que elogia a maternidade. "Fiquei muito mais amorosa e madura", garante.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade