Redação Publicado em 17/06/2008, às 14h52 - Atualizado em 04/02/2013, às 17h05
por Marcelli D'Andréa
Foi com uma mensagem enviada pelo celular, no dia 10, que o craque do Milan Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká (26), e a mulher, Caroline Celico Leite (20), anunciaram a chegada de seu primeiro filho, o pequeno e simpático Luca, ao clube italiano de Milão: "Hoje à 1h05 nasceu Luca Celico Leite... 3,59kg... 51cm... Carol e o bebê estão bem!!!", escreveu o Melhor Jogador do Mundo em 2007, eleito pela Fifa.
Dono de um salário anual estimado em 9 milhões de euros (cerca de 22,5 milhões de reais), o coração do craque disparou quando ouviu da mulher que a bolsa tinha estourado, por volta das 18 horas do dia 9. Mesmo com a surpresa, eles, que estão casados há dois anos e seis meses, mostraram tranqüilidade ao deixar o apartamento que mantêm em São Paulo e se dirigiram direto para a maternidade do Hospital Israelita Albert Einstein, no qual a então futura mamãe entrou em trabalho de parto sob o olhar cuidadoso e carinhoso de Kaká, que fez questão de assistir ao nascimento natural do primogênito. "Foi emocionante estar perto da minha mulher, ajudando da melhor forma possível e vendo nascer o fruto do nosso amor", disse ele.
Enquanto isso, na sala de espera, os avós maternos, Rosangela Lyra (43) e seu ex-marido, Celso Celico (57), com o filho Enrico (15), e os avós paternos, Bosco Izecson Pereira Leite (53) e Simone Cristina (46), e o filho Rodrigo (23) aguardavam ansiosos para ver o rebento. "Estava mais nervosa que a Carol. Assim que o Luca nasceu, Kaká nos apresentou pelo vidro da sala. Foi aí que entendi porque ser avó é tão prazeroso como ser mãe", confessou a vovó coruja Rosangela Lyra, que não poupou elogios ao genro. "Ele esteve muito tranqüilo e já mostra ter muito jeito para cuidar do bebê. Nem parece que é seu primeiro filho", completou a diretora da Dior Couture no Brasil. A outra vovó, mãe de Kaká, sorria ao falar do primeiro netinho. "Estamos curtindo esse tempinho gostoso com o Luca. Ele é lindo e responde a todos os estímulos", gabou-se Simone. Aliás, ambas as vovós não se cansam de paparicar o bebê. "Comprei um macaquinho pólo cinza da Baby Dior e uma camisetinha do Milan de tricô, com o nome Luca e o número 22, o mesmo da camisa do Kaká", revelou Rosangela.
Enquanto a família cercava Luca de carinhos, Carol provou ser mãe zelosa e pôs em prática o que aprendeu sobre cuidados com bebês. "Ser mãe abriu um espaço no meu coração que pensei não existir", declarou a bela. "Estou com o coração emocionado. É um momento que firma ainda mais a nossa linda aliança", afirmou o craque da Seleção Brasileira. "Carol é uma mulher virtuosa, faz tudo para o bem da nossa relação. Como mãe, já tenho visto nesses poucos dias o cuidado e amor que ela tem dedicado ao nosso Luca", declarou o craque. E o Kaká pai? "Quero ter o máximo de comunhão com meu filho, entender cada situação de sua vida e demonstrar todo o meu amor por meio das minhas virtudes", idealizou ele.
A vontade do casal é ver o garoto crescer em um lar de amor e harmonia. "Espero que o Luca seja feliz e bemsucedido no que realizar. Que possa viver todas as bênçãos de Deus", desejou a mãe, com o apoio de Kaká. "Espero conseguir transmitir a ele os valores bíblicos que eu e Carol praticamos", torceu ele.
O ídolo do rubro-negro de Milão, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, permanece por ora no Brasil, mas em breve terá de se reapresentar ao clube. Caroline e o filho devem ficar no Brasil um pouco mais.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade