O jovem astro canadense Justin Bieber excedeu o limite de velocidade de uma rua de Los Angeles e acabou sendo parado por um policial da cidade norte-americana
Na última quinta-feira, 6, o cantor canadense Justin Bieber (18) excedeu o limite de velocidade de uma via de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e acabou sendo parado por um guarda da região, que o aplicou uma multa pela infração.
Apesar de tentar convencer o policial de não adverti-lo e parecer um pouco chateado com a situação, o guarda mesmo assim lhe entregou o bilhete, que vai fazer parte da “coleção” de irregularidades no trânsito de Justin.
Em outubro do ano passado, ao “fechar” um carro de polícia com um de seus carros personalizados, o jovem astro da música também foi obrigado a parar seu veículo, levando uma advertência, de acordo com informações do site internacional TMZ.
Dois meses antes, ele já havia se envolvido em um pequeno acidente enquanto dirigia sua Ferrari. Ainda no início de 2011, ele foi parado por um policial à paisana ao dirigir seu Rolls Royce, ao lado de Sean Kingston (22), porém, desta vez, não deu motivos para ser advertido.
"Um policial à paisana estava dirigindo atrás de Justin e Sean Kingston. Ele os parou na frente de um restaurante na Ocean Drive, ele achou estranho o garoto tão jovem estar dirigindo um Rolls Royce conversível”, contou uma fonte na época.