Embora já seja o nome escolhido para defender o carnaval da escola de samba carioca Unidos da Tijuca, a atriz Juliana Alves é pura humildade quando o assunto é sua atuação como rainha de bateria
Apesar de já ter sido apontada como a nova rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca - posto ocupado no ano passado por Gracyanne Barbosa -, a atriz Juliana Alves ainda não atende como a nova dona do disputado posto. "Ainda não há nada oficialmente acertado. Agora, estou focada na novela, acabei de filmar 'Isolados', um filme de suspense muito bacana. A partir de outubro, eu passo a pensar nisso", afirmou a atriz, durante a estreia do espetáculo infantil As Paparutas, escrito por Lázaro Ramos, na tarde deste sábado, 8, no Teatro Fashion Mall, na zona sul do Rio de Janeiro.
Segundo ela, este já é um desejo da comunidade e confessou que gosta muito da escola. "Sempre gostei, desde nova. Desde antes de ser conhecida. Sou Tijucana, morei 15 anos lá", brincou ela.
Mesmo assim, ela garante que ainda não conversou oficialmente com o presidente da escola, Fernando Horta. "Ainda não conversei com ele. Nâo posso falar nada sobre isso", finalizou.