O corpo do ex-vice-presidente José Alencar será velado em dois lugares, primeiro em Brasília e depois em Belo Horizonte, onde será enterrado ou cremado
Redação Publicado em 29/03/2011, às 18h59 - Atualizado às 19h24
O ex-vice-presidente José Alencar, que morreu nesta terça-feira, 29, receberá uma belíssima cerimônia com honras militares e homenagens na Base Aérea de Brasília. O corpo do político chegará no local por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, 30, em um avião da força tática.
Logo depois, o corpo subirá a rampa do Palácio do Planalto, levado pelo caminhão do corpo de Bombeiros, e será velado no Salão Nobre. O velório está previsto para às 10h30 e será realizado em duas partes, sendo uma para a família e autoridades e outra para o público.
Logo após este primeiro velório, acontecerá outro em Belo Horizonte, onde o ex-vice-presidente será enterrado ou cremado. O corpo será levado para BH para ser velado no Palácio da Liberdade, entre 8h30 e 13h, do dia 31 de março.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade