Após o divórcio, Jennifer Lopez declara que não desacredita no amor e tem respeito pelo pai de seus filhos
Jennifer Lopez (42) falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o cantor Marc Antony (42). Em entrevista a uma revista americana, ela disse que o respeito pelo ex-marido continua e que sempre terá um espaço para ele em seu coração.
“Eu vou sempre respeitar o Marc como cantor e artista. Nós trabalhamos bem juntos, e ele sempre me apoiou muito. Juntos nós podemos fazer mágica – e nós fizemos. Ele sempre estará nas nossas vidas. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração como pai dos meus filhos”, disse Jennifer, que é mãe dos gêmeos Max e Emme (3)
Apesar do divórcio, Jennifer e Marc vão viajar pela América Latina como jurados do reality show Q!Viva.
A cantora também disse que não desistiu do amor, mesmo com três relacionamentos que acabaram mal – ela já foi casada com o produtor Ojani Noa e foi noiva de Ben Affleck, antes de conhecer Marc. “Às vezes não funciona e é triste... Eu sou positiva, determinada a seguir em frente com a minha vida, criar meus filhos e fazer o melhor trabalho como mãe, artista e pessoa. Eu agora busco por novos desafios. Eu me sinto forte”, comentou.