Insatisfeita com a produção do show Michael Forever, tributo a Michael Jackson, a cantora Jennifer Hudson cancela sua apresentação na última hora
O cancelamento da apresentação de Jennifer Hudson (30) no tributo a Michael Jackson (1958-2009), que aconteceu no último sábado, 8, parece ter pego os produtores do show um tanto desprevenidos. Especialmente porque a cantora já havia sido paga para participar do tributo Michael Forever, contam fontes ligadas ao show.
Na tarde de sábado, o dia D, Hudson postou em seu Twitter que não participaria do show, alegando haver grandes problemas na produção do evento.
Segundo fontes do site internacional especializado em celebridades, TMZ, a cantora sentiu que os produtores do show não lhe deram tempo suficiente para ensaiar a música que cantaria no evento. Eles afirmam que Hudson recebeu sua música no mesmo dia que os demais participantes, além de assinar o contrato e ter sido pago na íntegra.
Representantes de Jennifer Hudson confirmaram o motivo do cancelamento de sua apresentação, e afirmaram que os produtores do tributo compreenderam. Mas segundo as fontes, parece não foi bem isso que aconteceu.