Após se perder na região onde estavam sendo filmadas as cenas para o filme ‘Child of God’, James Franco revelou que cavalo o levou de volta ao set
Ao pegar um cavalo emprestado para passear durante uma pausa nas filmagens de Child of God, o ator norte-americano James Franco (34) deixou os profissionais da produção do longa preocupados por retornar três horas depois.
Pouco antes de regressar à base das gravações, realizadas em West Virgínia, nos Estados Unidos, vários membros da equipe já se preparavam para sair à sua procura. “Estive vagueando por horas. Se não fosse este cavalo, ainda estaria perdido”, contou James aliviado, assim que chegou ao set.
E ele não é o único ator a ser salvo por um cavalo nos últimos dias. Johnny Depp (48), que sofreu uma queda durante a rodagem de The Lone Ranger, filme sobre o lendário Zorro, alegou que deve a sua vida a um destes animais.
“Quando vejo as imagens. percebo que Scout salvou a minha vida. Fui arrastado mais de 20 metros e, no final, o cavalo simplesmente pulou sobre mim e me protegeu com suas patas traseiras. Tenho sorte de estar aqui. Estava tendo um bom relacionamento com o cavalo”, afirmou.