Temporada de shows em São Paulo marca os 50 anos de carreira e 70 de vida do cantor Jair Rodrigues
Redação Publicado em 09/09/2009, às 16h19 - Atualizado às 16h24
O cantor Jair Rodrigues apresentou, na noite desta terça-feira, 8, ao lado do filho Jair Oliveira, o show que abriu a temporada para marcar seus 50 anos de carreira, no Bar Brahma Ipiranga, em São Paulo. Em todas as terças-feiras do mês de setembro, Jair Rodrigues vai mostrar um repertório com seus grandes sucessos como Deixa Isso pra Lá, Casa de Bamba, Coisas do Mundo Minha Nega, Mascarada e Sonho de um Carnaval, além de Disparada, música de Geraldo Vandré e Théo de Barros que, em 1966, conquistou o primeiro lugar no II Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, empatando com A Banda, de Chico Buarque, interpretada por Nara Leão.
"'Disparada' é a música da minha vida, sempre me emociono com ela. Depois de conquistar o Festival de 1966, minha vida deu uma guinada", revelou Jair Rodrigues ao Portal CARAS. No início do ano, ele lançou os CD e DVD Festa para um Rei Negro, fruto do show gravado ao vivo no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 6 de fevereiro, quando comemorou seus 70 anos de vida. "Não foi difícil escolher o repertório porque reuni todas as canções que fazem parte da minha carreira", contou o cantor.
Durante os shows no Bar Brahma, Jair Rodrigues também faz uma homenagem à cantora Elis Regina, com a música Dois na Bossa, relembrando o programa O Fino da Bossa, que a dupla apresentou na TV Record no ano de 1965.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade