CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ísis Valverde recebe prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 04/03/2013, às 00h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ísis Valverde - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews
Ísis Valverde - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews

Ísis Valverde (26) faturou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua personagem Suellen em Avenida Brasil. A homenagem foi recebida neste domingo, 3, no Domingão do Faustão, e depois a atriz teve a oportunidade de agradecer em entrevista à CARAS Online"Mais um prêmio, tenho que ter força pra carregar todos e continuar com os pés no chão, sendo a mesma pessoa e não acreditar que por um prêmio você é melhor que alguém. Talvez por uma circunstância ou momento, por alguma coisa que surpreendeu as pessoas, mas isso não me faz melhor que ninguém", garantiu.

Sobre a concorrência com Vera Holtz, ela justificou: "Foi forte, mas ali diante de Vera Holtz fiquei nervosa, não por ganhar o prêmio, mas por estar ali ao lado dela e não saber o que falar. Falei pra Vera que já tinha ganho de estar ali, foi emocionante e só não chorei porque não ia chorar melhor que a Mel", disse referindo-se à pequena Mel Maia, que conquistou o público com sua interpretação de Rita.

Ísis ainda ressalta a alegria de ter participado de uma novela de tanto sucesso e repercussão como Avenida Brasil: "'Avenida Brasil' é uma novela que está sendo comentada no mundo inteiro, tem gringos querendo assistir, continua o maior sucesso. Foi um presente e mudou a forma das pessoas me verem. Não foi uma novela de um só personagem - Carminha não existiria sem a Nina, que não existiria sem o Tufão e por aí vai. João Emanuel Carneiro, o diretor, conseguiu fazer uma linha de personagens que se sair um, o jogo acaba. Então, estou muito feliz de ter participado desse grupo de felizardos que estiveram nessa novela, um sucesso pelo conjunto da obra".

Depois da novela, Ísis fez o papel principal na microssérie O Canto da Sereia, que ela destaca a força de sua personagem: "Foi uma loucura emendar em 'O Canto da Sereia', todo mundo vinha me perguntar como tive coragem, como consegui. E depois que viram, entenderam que não era um personagem recusável, era incrível, forte, diferente, que ia acrescentar a Ísis um crescimento como mulher, atriz, pessoa, porque visistei sentimentos que na minha vida jamais senti. Não deixei escapar e um ator apaixonado pelo que faz não deixaria. E olha, suei a camisa", divertiu-se.

Com tanto trabalho, Ísis cuida em se renovar e tentar não se repetir: "Não tem problema de estereótipo, porque eram dois personagens sensuais, mas com outros adjetivos e completamente diferentes. Minha preocupação era não repetir a Suelen, e agora se tiver uma outra sensual, tenho esse receio de novo. Não é medo, porque como dizia a minha avó, o medo é uma pedra na frente da nossa casa. Não tenho problema nenhum em fazer personagens sensuais ou burrinhas, como foi a Rakelli. Tenho medo de reproduzir a mesma pessoa, os sentimentos, o jeito de andar, presto atenção nisso. Então graças a Deus deu tudo certo, acabei com um sorriso no rosto, acabada, mas feliz".

Os planos para 2013 é descansar. Mas só depois da estreia de seu novo filme, Faroeste Caboclo, que chega às salas de cinema no dia 30 de maio.